PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vagner Mancini ainda sonha em permanência do Grêmio: 'enquanto há esperança, vamos lutar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 19h46

O Grêmio empatou com o Corinthians por 1 a 1 neste domingo (05), na Neo Química Arena, em São Paulo. O resultado obtido pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro deixa as chances do tricolor permanecer na série A do Brasileirão quase que nulas.

Após o jogo, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e falou sobre as chances do Grêmio em seguir na primeira divisão do principal torneio nacional. O treinador ainda acredita que os gremistas possam se salvar.

– Enquanto há esperança, nos vamos lutar. Dependemos de alguns resultados, mas o Grêmio ainda tem chance. Eu acredito muito nisso ainda – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Mancini também falou sobre aspectos táticos do jogo. Discordando da afirmação que recuou o time, o treinador afirmou que manteve uma estratégia. O técnico também comentou sobre o clima do vestiário após sofrer o empate.

– Prefiro ficar com a minha consciência, que tivemos uma marcação muito consistente, mas que acabamos levando um gol de fora da área no fim – afirmou.

– Levar um gol aos 42 do segundo tempo não estava no script de nenhum de nós. Existiu uma cobrança muito forte dentro do vestiário após a partida – concluiu.

Futebol