PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Juventude com novidades durante treino; veja provável escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 14h46

Neste domingo (05) no período da manhã, o São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Juventude nesta segunda-feira (06), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe realizou um aquecimento comandado pelos preparadores e após isso, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático no CT da Barra Funda e organizou os últimos ajustes para enfrentar a equipe alviverde em casa. Na última parte do treino, foi feito um treino técnico no gramado reduzido para uma parte do elenco, que foi comandado pelo auxiliar e alguns atletas treinaram cobranças de falta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A novidade durante a atividade foi o atacante Luciano, que foi submetido a uma cirurgia no punho para corrigir o osso, e treinou normalmente com o restante do grupo, mas com uma proteção no local, mas ainda é incerta sua participação contra o Juventude. Pablo, que sentiu uma entorse no joelho esquerdo, também participou de toda a atividade com o elenco, como informou o Clube.

Já os volantes Luan e Wiliam ainda seguem em seus processos de recuperações. Os atletas intercalam entre atividades individuais e com o restante dos jogadores. O atacante Galeano e Eder e o zagueiro Walce continuam em tratamento no Reffis.

Confira provável escalação: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

O duelo contra o Juventude encerra a participação do São Paulo no Brasileirão em sua casa. Na última rodada da competição, a equipe do Morumbi enfrenta o América-MG, na Arena Independência.

Futebol