PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Weliton, Lucca e Bernardo são destaques na classificação do Juventude para a semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-17

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 12h38

A equipe Sub-17 do Juventude garantiu sua vaga na semifinal do Gauchão após vencer o SulBrasil por 2 a 0 na última quarta-feira (1). Weliton, Lucca e Bernardo, destaques da bela campanha do Alviverde no campeonato, comentaram a classificação e projetaram o confronto contra a equipe do Progresso, de Pelotas.

Weliton, autor de belo gol no triunfo válido pelas quartas de final, elogiou o plantel do Ju e comentou a classificação:

? Muito feliz por chegarmos até aqui na competição. Nosso time é forte e trabalhou com muita seriedade para conquistarmos nossa vaga. Vamos continuar nesse ritmo para subir mais um degrau dentro do Campeonato.

Bernardo, capitão da equipe, afirmou que é preciso manter a concentração, visto que o campeonato vai ficando mais difícil a cada fase: “O Progresso tem um bom time e não podemos vacilar. Será bem difícil jogar na casa deles”. O meia-atacante Lucca também projetou a semifinal diante do Progresso:

? Temos pouco tempo de trabalho até a próxima partida, mas estamos muito focados para o próximo jogo e o grupo está muito unido, agora vamos procurar trabalhar para corrigir nossos erros e descansar para este jogo de sábado que é tão importante.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Neste sábado (4), o Juventude enfrenta o Progresso, pelo jogo de ida, na casa dos adversários. A bola irá rolar às 15h30, na Boca do Lobo, em Pelotas. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (8) no campo da Randon. Jaú e Internacional fazem a outra semifinal.

Futebol