Topo

Red Bull Bragantino confirma má fase, após completar quatro jogos consecutivos sem vitória

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 08h08

O Red Bull Bragantino viajou para o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (30), para enfrentar a equipe do Juventude, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no Estádio Alfredo Jaconi. Sem muito brilho, o Massa Bruta saiu mais uma vez derrotado - a terceira em quatro jogos. Contra o alviverda gaúcho, o placar final foi de um a zero para os mandantes.

Com mais um jogo sem triunfo, o Toro Loko consolida a má fase nesta reta final de temporada, após ver seu ataque, que era seu setor mais efetivo, marcar apenas um gol, em quatro oportunidades.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A última vitória do time comandado pelo treinador Maurício Barbieri foi ainda no início de novembro, mais especificamente no dia 13/11, quando goleou por três a zero o Fortaleza, no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP).

De lá para cá, o Braga enfrentou o Grêmio - e perdeu por três a zero, o Athletico - pela final da Copa Sul-Americana, onde também perdeu, porém, por um a zero, o América Mineiro - empatando em um a um e por último o Juventude – saindo derrotado mais uma vez, pelo placar mínimo.

O que pode estar relacionado a baixa do Red Bull Bragantino, é o fato do clube estar convivendo com muitas lesões. Com um calendário apertado, a última vez que jogou com o time completo foi contra o Atlético Goianiense, no dia 12 de outubro, pela 26ª rodada do Brasileirão.