Topo

Cuiabá x RB Bragantino: Prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

31/10/2021 21h44

Nesta segunda-feira (1), às 20:00 (de Brasília), Cuiabá e RB Bragantino se enfrentam na Arena Pantanal. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder para o Atlético-MG na última rodada, o Dourado segue sua difícil sequência de jogos para permanecer na Série A. Além de ter enfrentado dois times que brigam pelo título, agora enfrenta o RB Bragantino, que busca uma vaga na Libertadores e está na final da Sul-americana. Além disso, o Cuiabá viu sua vantagem para o Z4 diminuir e adversários diretos vencerem, então a vitória em Mato Grosso será crucial para o restante do campeonato. A equipe ocupa a 14ª colocação, a cinco pontos da zona de rebaixamento, com somente Athletico e Bahia abaixo do Dourado na tabela.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Enquanto isso, o Massa Bruta busca se manter no G4 e confirmar sua vaga direta na fase de grupos da Libertadores. A equipe de Maurício Barbieri ocupa a 4ª posição, vem de vitória por 3×0 sobre o Sport e não perde há 8 jogos no Brasileirão.

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Hugo Xavier Correr (GO)

Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: SporTV e Premiere

+ Cuiabá vence o Ação e garante vaga na decisão do Estadual Feminino

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Desfalques: Yesus Cabrera (lesão).

Técnico: Jorginho.

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Natan, Léo Ortiz, Weverton (Guilherme), Martínez, Eric Ramirez, Cuello, Helinho, Ytalo e Gabriel Novaes.

Desfalques: Jadsom (lesão), Artur, Fabrício Bruno e Edimar (suspensão).

Técnico: Maurício Barbieri.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Um jogo difícil, mas em casa. O Cuiabá está numa posição bem diferente que tava no primeiro turno quando enfrentou o Bragantino. Brigava na zona de rebaixamento. Hoje briga por uma vaga na Sula, e tem tudo para vencer o adversário, que na décima rodada ficaram no empate em 1×1.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Bragantino.

Brendo Romando – Setorista do RB Bragantino: O Red Bull Bragantino vem de uma sequência impecável, mas não terá alguns jogadores a disposição. Além disso, na última rodada a equipe não fez um grande jogo. O Massa Bruta encarou um rival mais fraco e teve facilidade para marcar os gols. Por isso, é provável que o jogo termine em empate.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Red Bull Bragantino.

João Roberto – Setorista do Cuiabá: São duas equipes que entram com objetivos diferentes e não vêm sob pressão. Acredito que a partida será aberta, com o Bragantino tomando mais as iniciativas. Pelo fato de jogar em casa, e atuar bem contra as equipes da parte de cima, creio que o Cuiabá leva a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Bragantino.

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino: O Red Bull Bragantino precisa de uma vitória para permanecer entre os quatro primeiros da tabela do Campeonato Brasileiro. Mesmo com desfalques importantes, como Artur que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, a tendência é que Barbieri entre com um tima misto e focado para tentar os três pontos.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Cuiabá.

Ricardo Pilotto – Setorista do RB Bragantino: O Red Bull Bragantino não poderá contar com peças importantes como Artur, Edimar e Fabrício Bruno, que têm atuado bem nos últimos jogos do Brasileirão. O Cuiabá tem um time bem organizado, tanto que briga por competições internacionais na próxima temporada e pensar em uma vaga na Libertadores ou na Sul-Americana não é algo tão distante. Acredito em um jogo equilibrado. Um empate com gols seria um palpite mais próximo da realidade para este embate.

Palpite: Cuiabá 2×2 Red Bull Bragantino.