Topo

América-MG conhece datas e horários dos próximos compromissos pelo Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 21h00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destrinchou mais jogos das próximas rodadas do Brasileirão. Com isso, o América-MG conheceu as datas e horários da rodada 31 até a rodada de número 34. Com isso, o clube já tem ciência de seus destinos até o dia 21 de novembro.

+ Ademir comenta sobre artilharia no América-MG: 'Fico muito feliz'

Contudo, o Coelho enfrenta o Fortaleza, em Belo Horizonte, na Arena Independência, em 30 de outubro. Será a segunda partida em que Marquinhos Santos comandará o América neste Brasileirão. Após o encontro com o Leão do Pici, o clássico contra o Atlético-MG será disputado no Mineirão, no dia 7 de novembro, domingo, às 16h.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Confira as datas e horários dos próximos compromissos do América-MG

  • 10/11/2021, quarta-feira às 21h30 – Sport x América; Arena Pernambuco
  • 13/11/2021, sábado às 18h30 – América x Grêmio; Arena Independência
  • 17/11/2021, quarta-feira às 19h – América x Atlético-GO; Arena Independência
  • 21/11/2021, domingo às 16h – Fluminense x América; Maracanã
Luiz Martini/América

A vitória sobre o Santos quebrou uma sequência de três partidas sem triunfo no Brasileirão. Os gols do triunfo do América foram marcados por Ademir, cobrando pênalti, e Alê, após falha do goleiro adversário João Paulo.

+ Por conta de ansiedade, Bauermann avalia que América-MG vive 'momento mais difícil no ano'

Ainda assim, serão seis jogos em 22 dias. Há três semanas seguidas o América aproveita a semana livre para aprimorar pontos enfraquecidos da equipe nos treinamentos. De acordo com o atacante Ademir, o tempo será precioso para que Marquinhos Santos implemente sua filosofia de jogo dentro do clube.

AMÉRICA-MG E FORTALEZA TERÁ ARBITRAGEM PAULISTA

O paulista Flávio Rodrigues de Souza será o dono do apito da partida entre América-MG e Fortaleza. Na ocasião, o árbitro nunca esteve à frente de compromissos alviverdes. Enquanto isso, o árbitro apitou o empate entre o Leão do Pici e o Fluminense, por 1 a 1. Seus conterrâneos Daniel Luís Marques e Fabrini Bevilaqua Costa serão os assistentes.

Flávio Rodrigues fará sua décima arbitragem pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano. Além disso, Flávio já apitou outros cinco jogos, incluindo a Série B e a Copa do Brasil. O paulista de 46 anos arbitrou sua última partida em 26 de setembro, quando o Fluminense venceu o RB Bragantino por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro