Topo

Sylvinho comanda treinos específicos de ataque e defesa antes de confronto contra o Internacional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 17h51

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (22) no CT Joaquim Grava e fez a penúltima atividade antes de encarar o Internacional fora de casa pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos trabalhos do dia, após aquecimento, os jogadores foram divididos pelo técnico Sylvinho. Os meias e atacantes fizeram um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações sob as orientações dos auxiliares.

Corinthians deu sequência à preparação para enfrentar o Internacional. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em outro campo do CT,  Sylvinho comandou um trabalho específico para os zagueiros e laterais. Na parte final das atividades, o técnico corinthiano preparou uma treinamento de bolas paradas defensivas com os jogadores.

A provável escalação do Corinthians para encarar o Inter é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo (Xavier) e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Renato Augusto, Giuliano e  Gustavo Mosquito (Adson); Róger Guedes.

+ Gabriel será julgado por expulsão contra América-MG e pode levar gancho de até seis jogos

O Timão faz a última atividade antes de viajar a Porto Alegre na manhã deste sábado (23). Empatados com 40 pontos, Corinthians e Inter se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão no domingo (24), às 16h, no Estádio Beira Rio.

Gustavo Mosquito
Timão deu sequência à preparação para enfrentar o Internacional. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.