Topo

Solskjaer destaca o que United precisa fazer para vencer o Liverpool

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 17h20

O Manchester United terá um importante jogo neste domingo (24), diante do Liverpool, em Old Trafford, pela 9ª rodada da Premier League. Diante de um dos melhores times do campeonato, o United busca a vitória para entrar no grupo daqueles que se classificam à próxima edição da Liga dos Campeões. Sabendo da dificuldade do confronto, o técnico Ole Gunnar Solskjaer destacou os pontos que sua equipe precisa explorar para sair vitoriosa.

? Nosso time precisa ser compacto e agressivo. Precisamos de um bom jogo tático e acredito que a parte mental também será importante. Para vencer um dos melhores clubes do mundo, e o Liverpool é um deles, é necessária muita concentração e eficácia ? destacou o técnico do United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante sua entrevista coletiva, Solskjaer também fez questão de elogiar o brasileiro Fred, que se tornou, neste começo de temporada, um dos principais jogadores da equipe inglesa. Para o treinador, o volante brasileiro tem colocado em campo toda a qualidade que se espera e feito a diferença nos jogos do clube.

? O Fred é um jogador de muita qualidade. Ele tem sido regular aqui no Manchester United e já mostrou sua regularidade também na seleção brasileira. Uma das principais marcas dele é essa qualidade, além de ser uma pessoa de grande personalidade e atitude no futebol. Está sempre sorrindo. Tudo o que ele pode fazer em campo, tem feito pelo nosso time. Está se desenvolvendo muito e é nítida sua evolução nesses últimos anos ? afirmou Solskjaer.

Além de Fred, o Manchester United também tem em Cristiano Ronaldo sua esperança de um resultado positivo. O português tem sido decisivo recentemente na equipe e foi fundamental nas vitórias sobre Villarreal e Atalanta, pela Liga dos Campões. A organização citada por Solskjaer será fundamental também para a equipe tentar parar Mohamed Salah, que conseguiu fazer gols nos últimos nove jogos do Liverpool.