PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mesmo com empate, Atlético-MG quebra recordes históricos do clube no Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 08h00

A campanha do Atlético-MG na temporada segue quebrando os recordes do clube. Após o empate por 0 a 0 contra o São Paulo no Morumbi, a equipe quebrou mais três marcas históricas. 

Principal problema do Galo nas últimas temporadas, a defesa segue sólida sob o comando do técnico Cuca. Com este último jogo, o Atlético completou 30 partidas na temporada sem levar gols, superando a marca de 29 partidas do histórico time de 2014, comandado por Levir Culpi e campeão da Copa do Brasil. Além disso, são 9 partidas seguidas sem levar gol no Mineirão.

Outra marca também alcançada neste sábado foi a de 14 jogos seguidos sem perder no Brasileirão. A invencibilidade desta temporada quebrou o recorde do time de 2012, também comandado por Cuca e vice-campeão do Campeonato Brasileiro daquele ano. A última derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro deste ano foi contra o Santos, na 7ª rodada. Junto a isso, o time também atingiu 46 pontos em 21 jogos, sua melhor campanha neste período na história dos pontos corridos.

Sequência invicta do Atlético no Brasileirão 2021:

Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO

Cuiabá 0 x 1 Atlético-MG

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo

América-MG 0 x 1 Atlético-MG

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG

Atlético-MG 3 x 0 Bahia

Atlético-MG 2 x 0 Athletico

Juventude 1 x 2 Atlético-MG

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras

Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG

Fortaleza 0 x 2 Atlético-MG

Atlético-MG 3 x 0 Sport Recife

São Paulo 0 x 0 Atlético-MG

Futebol