PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Renato lamenta segundo tempo em branco, mas valoriza vitória do Flamengo na Libertadores: 'Está de bom tamanho'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 00h18

Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2×0 e conseguiu uma boa vantagem para chegar na sua segunda final de Libertadores nos últimos três anos. Bruno Henrique marcou os dois gols. Agora, o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, marcada para o dia 29, às 21h30, no Equador.

Em entrevista pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a atuação do Flamengo na vitória. Ele elogiou o rival e valorizou o resultado positivo da equipe.

– Diego (Alves) teve uma grande atuação. Dei os parabéns a ele e ao grupo no vestiário. O Barcelona não chegou aqui como convidado, chegou por méritos e eliminando grandes equipes. Sabíamos que seria um jogo pegado e aberto. Conseguimos fazer os dois gols. Mesmo com um homem a menos, eles souberam sofrer no segundo tempo. Tivemos chances e não fizemos. Mas está de bom tamanho. O 2 a 0 é uma vantagem muito grande para a segunda partida. Até porque, existe gol qualificado na Libertadores.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), às 11h, contra o América-MG. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Independência. Por outro lado, o Barcelona-EQU não tem compromisso no final de semana e volta a campo para a partida de volta pela Libertadores.

Futebol