PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tréllez evita falar de lamentação e diz: 'Não temos tempo para perder, temos 17 finais'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 17h37

O Sport enfrenta o Atlético MG, líder do campeonato, no próximo sábado (18) pela vigésima primeira rodada do brasileirão. O leão vem de maus resultados e não ganha a seis partidas. 

O atacante Santiago Tréllez concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira no CT do leão e falou um pouco sobre a partida contra o Atlético MG. 

" É um jogo bastante difícil, o time deles é entrosado, mas também confio nas qualidades do meu time. Sei que a gente se doando, se concentrando e dando o melhor de cada um, podemos fazer as coisas bem lá em Belo Horizonte." , disse Tréllez. 

Tréllez também comentou sobre a importância do lado psicológico estar bem, e como os mais experientes podem auxiliar neste processo. 

" É bem importante, a gente tem bastantes jogadores experientes, jogadores jovens, então acho que é bem importante a gente que tem mais experiência, que tem jogados vários brasileirões, acho que é bem importante a gente se comunicar se falar bastante porque agora não tem tempo para se lamentar, não temos tempo para perder, temos 17 finais. A primeira final agora contra o Atlético, temos que de doar e dar o máximo." , finalizou o atacante rubro negro. 

O Sport está na zona do rebaixamento na décima nona posição com 17 pontos conquistados. 

Futebol