PUBLICIDADE
Topo

Chelsea

Chelsea apresenta o seu novo terceiro uniforme para temporada; veja

Ziyech e Ruediger com a nova camisa 3 do Chelsea, apresentada nesta quinta-feira - Reprodução/Twitter
Ziyech e Ruediger com a nova camisa 3 do Chelsea, apresentada nesta quinta-feira Imagem: Reprodução/Twitter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/08/2021 08h29

Nesta quinta-feira, o Chelsea revelou o novo terceiro uniforme para a temporada 2021/22. Este ano, verde, azul marinho e laranja neon compõem a camisa que Thiago Silva, N'Golo Kanté e Romelu Lukaku vestirão fora de Stamford Bridge.

O uniforme, que será utilizado para duelos em torneios internacionais, foi confeccionado pela Nike junto de fãs blues que atuam da indústria da moda e foi inspirado na moda streetwear londrina com cores mais ousadas.

A camisa do uniforme possui um conjunto de cores, que lembram pinceladas, em tons de verde misturado com azul marinho em desenhos, dando continuidade ao estilo produzidos nos últimos anos pela fabricante esportiva e o Chelsea. Junto de um laranja bem chamativo, nas laterais, na aplicação do escudo, no emblema da Nike e dos outros patrocinadores.

Já a gola e as mangas são em azul marinho. Além disso, o interior da gola possui um selo com um alvo acompanhado da frase "The Pride of London" (o orgulho de Londres).

Todo o kit produzido pela fornecedora de material esportivo que os jogadores dos blues usarão em campo, bem como as réplicas de camisetas para os torcedores possuem tecido 100% poliéster reciclado, que é feito de garrafas de plástico recicladas.

Chelsea