Topo

Em jogo movimentado e com expulsão, Vitória e CRB ficam no empate no Barradão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2021 23h29

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vitória e CRB empatam em 1 a 1 no Barradão. Júnior Brandão marcou para o time visitante e Marcinho empatou e deu números finais para os donos da casa. Veja como foi Na primeira etapa a partida começou com o CRB dominando o […]

The post Em jogo movimentado e com expulsão, Vitória e CRB ficam no empate no Barradão appeared first on Esporte News Mundo.

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vitória e CRB empatam em 1 a 1 no Barradão. Júnior Brandão marcou para o time visitante e Marcinho empatou e deu números finais para os donos da casa.

Veja como foi

Na primeira etapa a partida começou com o CRB dominando o jogo no Barradão. Logo aos 19 minutos, o atacante Júnior Brandão fez o primeiro gol da partida, após uma falha no setor defensivo do Vitória, sem qualquer interceptação para cortar o cruzamento de Jajá.

Com a vantagem no placar, o Galo acabou recuando e o nível técnico do jogo caiu. Burocrático, o Vitória só conseguiu assustar o adversário com o meia Bruno Oliveira, que arriscou chute na frente da área.

O CRB dominava o adversário até o fim do primeiro tempo, controlando boa parte das ações ofensivas.

Acordou!

Na etapa final o time da casa resolveu jogar. O Vitória voltou mais ofensivo para o segundo tempo e logo aos 8 minutos chegou ao empate. Marcinho chutou de fora da área, a bola desviou na defesa do Galo e deixou o goleiro Diogo Silva sem reação.

O jogo ficou movimentado. As duas equipes buscaram construir boas jogadas mas não conseguiram ser efetivo nas finalizações.

A segunda etapa da partida foi marcada pela expulsão o volante uruguaio Pablo Siles, que recebeu o segundo amarelo após um carrinho em Renan Bressan.

Como fica

O CRB com o empate, ficou com 32 pontos, atrás do líder Coritiba. Já o Vitória segue na zona de rebaixamento com 15 pontos, 3 atrás do Cruzeiro, primeiro time fora do Z-4.

The post Em jogo movimentado e com expulsão, Vitória e CRB ficam no empate no Barradão appeared first on Esporte News Mundo.