Topo

Técnico do Bayern de Munique dá positivo em teste para a covid-19

21/10/2021 13h01

Berlim, 20 out (EFE).- O alemão Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, deu positivo em teste para a covid-19 e, por isso, deverá permanecer em isolamento domiciliar, segundo divulgaram fontes do clube da Baviera, um dia após a goleada sobre o Benfica por 4 a 0, pela Liga dos Campeões.

Nagelsmann, por precaução, acompanhou o jogo de ontem de um hotel de Lisboa, já que apresentava sintomas de gripe. O estado de saúde do treinador, no entanto, não foi detalhado pelas fontes.

O técnico já conta com esquema completo, de duas doses, de vacinação contra a covid-19.

Ao invés de retornar de Portugal para a Alemanha com o restante da delegação do Bayern, o comandante do time será levado para o país natal em um avião ambulância.

Ontem, o atual campeão alemão goleou o Benfica por 4 a 0, em pleno Estádio da Luz, sob o comando do auxiliar de Nagelsmann, Dino Toppmöller, com isso, manteve 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões, após três compromissos.

O atacante polonês Robert Lewandowski, e aos 7 do segundo, do meia-atacante alemão Thomas Müller, o atacante alemão Leroy Sané, e o atacante brasileiro Everton Cebolinha (contra), marcaram os gols da partida. EFE