PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Felipe culpa árbitro por derrota do Atlético de Madrid para o Liverpool

20/10/2021 05h21

Madri, 19 out (EFE).- O zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, culpou o árbitro alemão Danie Siebert pela derrota do time para o Liverpool por 3 a 2, nesta terça-feira, pela terceira rodada do grupo B da Liga dos Campeões.

O brasileiro considerou que Antoine Griezmann - que havia marcado os dois gols da equipe espanhola - merecia cartão amarelo no lance em que acertou o rosto de Roberto Firmino, e não o vermelho.

Além disso, Felipe criticou Siebert pela rapidez com que marcou pênalti a favor do Liverpool - que rendeu o terceiro gol - e por ter olhado diversas vezes para o monitor do VAR antes de anular outro pênalti que ele havia dado a favor do Atlético na reta final da partida, quando os 'Reds' já venciam.

"Pode ser. Sim, sim. Foi um jogo diferente quando Griezmann recebeu o cartão vermelho. Eu creio que sim, respondeu Felipe em entrevista após a partida, ao ser perguntado se responsabilizava o árbitro pelo resultado.

"Ele (Griezmann) está olhando para a bola e tentando controlá-la (antes de acertar Firmino). Acho que é complicado jogar com menos um contra o Liverpool", acrescentou o ex-jogador do Corinthians.

Felipe também disse que o árbitro demorou muito tempo na revisão do vídeo para anular uma penalidade sobre José María Giménez, contrastando com a velocidade com que sinalizou "o contrário" na infração que gerou o gol de Salah. "É um pouco injusto", afirmou o zagueiro.

Esporte