Topo

Richarlison revela que fará 1ª tatuagem em caso de título olímpico em Tóquio

30/07/2021 22h41

Redação Central, 30 jul (EFE).- O atacante Richarlison revelou, em entrevista publicada nesta sexta-feira no site da Fifa, que fará a primeira tatuagem caso a seleção brasileira conquiste a medalha de ouro no torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Eu nunca me imaginei fazendo uma tatuagem, mas se o Brasil ganhar o ouro olímpico eu definitivamente vou fazer uma. Eu simplesmente teria que comemorar o momento. Seria muito importante entrar para a história", disse o atacante do Everton.

"O Pombo", como é apelidado, já marcou cinco gols na competição e está a dois de igualar Romário, que fez sete nos Jogos de Seul, em 1988 e é o maior artilheiro de uma mesma edição do torneio masculino de futebol do evento poliesportivo.

"Romário é uma lenda do futebol brasileiro e mundial. Bater o recorde dele obviamente seria a cereja do bolo. Seria um desempenho excelente", garantiu o ex-América Mineiro e Fluminense.

Além disso, Richarlison lembrou de uma conversa com Neymar, camisa 10 da seleção principal, que o incentivou a usar o mítico número nos Jogos de Tóquio.

"'Quero ver se você é capaz de suportar o peso de ser o 10'", disse o atacante comandado no evento poliesportivo pelo técnico André Jardine.

Richarlison e companheiros voltarão a campo amanhã, para enfrentar a seleção do Egito, pelas quartas de final do torneio olímpico. Em caso de vitória, estarão no caminho dos brasileiros a Coreia do Sul e o México.