Topo

DAZN produzirá três séries sobre Ronaldo 'Fenômeno'

05/05/2021 21h15

Madri, 5 mai (EFE).- A plataforma de streaming DAZN anunciou nesta quarta-feira um acordo com Ronaldo 'Fenômeno' para a produção de três séries originais sobre o ex-jogador, a primeira delas um documentário de seis episódios sobre sua atuação como presidente do Valladolid.

Esta série, chamada "El presidente", cobre o dia a dia do brasileiro como acionista majoritário e presidente do clube em sua primeira temporada completa no cargo, intercalando com vivências da carreira no futebol.

Além do próprio Ronaldo, participarão da série antigos companheiros do ex-atacante, como Roberto Carlos, Dida, o espanhol Josep Guardiola, o holandês Boudewijn Zenden e o argentino Javier Zanetti.

A plataforma ainda não revelou quais outros aspectos da carreira futebolística de Ronaldo serão abordados nas outras duas séries, que têm lançamento previsto para antes de 2023.

"É uma oportunidade única na minha vida para contar a minha história. Ao longo da minha carreira, tive a sorte de me associar a muitas marcas esportivas globais, e sinto que DAZN é o parceiro adequado para me ajudar a levar a minha história aos torcedores de todo o mundo", disse Ronaldo em declarações divulgadas pela plataforma. EFE

mam/vnm