PUBLICIDADE
Topo

Nets surpreendem e vencem Sixers fora de casa na 1ª partida dos playoffs

13/04/2019 21h48

Filadélfia (EUA), 13 abr (EFE).- O Brooklyn Nets venceu neste sábado, fora de casa, pelo placar de 111 a 102 o Philadelphia Sixers, na primeira partida dos playoffs entre as duas equipes pela Conferência Leste.

O destaque da vitória do surpreendente Nets foi o armador D'Angelo Russell, que converteu 26 pontos, deu quatro assistências e pegou três rebotes para a equipe, que abriu vantagem de 1 a 0 na série melhor de sete jogos.

Outro destaque dos Nets foi Caris LeVert, que confirmou seu grande momento ao marcar 23 pontos.

O armador reserva, Spencer Dinwiddie, também foi decisivo, com 18 pontos, terceiro maior pontuador na lista de seis jogadores dos Nets que marcaram dez pontos ou mais.

Os Sixers, que ficaram todo o tempo atrás no placar, tiveram como cestinha o ala-armador Jimmy Butler, com 36 pontos.

O pivô camaronês Joel Embiid, com 22 pontos e 15 rebotes, não conseguiu desequilibrar a partida para os donos da casa, ao estar limitado por dores que sofre no joelho esquerdo.

A segunda partida será disputada na próxima segunda-feira no mesmo palco, o Wells Fargo Center da Filadélfia, e os Nets chegarão com a vantagem de campo a seu favor, que no começo da série era do Sixers, depois de terem terminado em terceiro lugar na classificação durante a temporada regular. EFE

Esporte