Topo

Thiago Silva compara derrota do PSG à eliminação do Real e pede desculpas

06/03/2019 20h00

Paris, 6 mar (EFE).- O zagueiro Thiago Silva, capitão do Paris Saint-Germain, comparou a eliminação da equipe da Liga dos Campeões nesta quarta-feira para o Manchester United com o vexame protagonizado ontem pelo Real Madrid diante do Ajax.

"Fizemos uma boa partida no estádio deles, mas aqui as coisas não aconteceram. Futebol é assim. Ocorreu o mesmo ontem com o Real. É uma pena porque trabalhamos duro e as coisas não correram bem", afirmou o brasileiro em entrevista à "RMC Sports".

O zagueiro fazia referência à derrota do Real Madrid ontem para o Ajax, em pleno Santiago Bernabéu, por 4 a 1. No jogo de ida, a equipe espanhola havia batido o adversário por 3 a 1.

O capitão do PSG também pediu aos torcedores do clube desculpas pela eliminação e considerou "estranho" o pênalti convertido por Marcus Rashford, marcado nos acréscimos após consulta ao VAR.

"Já não tínhamos tempo para reagir, mas tínhamos que ter feito isso durante os 90 minutos anteriores", afirmou Thiago Silva.

"Temos que nos levantar o mais rápido possível para nos estabilizarmos no Francês, embora o torneio esteja quase ganho. Mas é uma pena voltar a cair na Liga dos Campeões", concluiu. EFE