PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após discutir com Pogba, Mourinho diz que nenhum jogador é maior que o clube

28/09/2018 12h56

Londres, 28 set (EFE).- Em litígio com o meia Paul Pogba no Manchester United, o técnico José Mourinho declarou nesta sexta-feira em entrevista coletiva que o jogador francês não pode se achar maior que o clube, o maior campeão inglês da história, com 20 títulos.

Mourinho decidiu, antes da eliminação da Copa da Liga Inglesa para o Derby County, tirar o posto de segundo capitão de Pogba, mas não deu razões para isso e afirmou que explicou a decisão "às pessoas que precisam saber que são a equipe e, especialmente, Paul".

"Portanto, Paul e os demais jogadores sabem os motivos da decisão que minha equipe e eu tomamos. Nenhum jogador é maior que o clube", acrescentou o treinador.

Os veículos de imprensa ingleses especularam sobre uma discussão entre o francês e Mourinho em um treino nesta semana. O técnico destacou que conversa bastante com os seus comandados e que, embora segundo o português não tenha sido o caso, as críticas e instruções em voz alta acontecem todos os dias.

"Treinar se trata disso, mas vocês montam histórias, por isso fico feliz porque as regras só nos obrigam a abrir os treinamentos por 15 minutos uma vez por mês. Isso não vai mudar", disse.

Os 'Diabos Vermelhos', que vivem uma crise após a eliminação na Copa da Liga, enfrentam neste sábado o West Ham United pelo Campeonato Inglês, no Estádio Olímpico de Londres.

Para o confronto, espera-se que Pogba seja titular. Os únicos desfalques da equipe serão o zagueiro Marcos Rojo, machucado, e Sergio Romero, expulso no duelo contra o Derby County.

Esporte