Topo

Médico do Egito diz que Salah estará recuperado em menos de 3 semanas

30/05/2018 15h10

Cairo, 30 mai (EFE).- O médico da seleção do Egito, Mohammed Abu Leila, afirmou nesta quarta-feira que o atacante Mohammed Salah, que sofreu uma lesão no ombro esquerdo na derrota do Liverpool para o Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões, precisará de três semanas para se recuperar e disputar a Copa do Mundo.

Em comunicado, a Federação Egípcia de Futebol informou que Abu Leila visitou Salah em Valência, na Espanha, onde o craque egípcio está sendo tratado da lesão sofrida na decisão da 'Champions'.

"O período de ausência de Salah não será superior a três semanas", afirmou Abu Leila, garantindo que o atacante poderá disputar a Copa do Mundo com o Egito, que estreia no torneio no próximo dia 15 de junho, contra o Uruguai.

O médico e outros representantes da federação supervisionaram o programa de recuperação do jogador. Segundo eles, a situação está evoluindo bem e o objetivo colocá-lo em campo o mais breve possível.

Além disso, o comunicado afirma que Salah está ansioso para se unir aos companheiros de seleção para enfrentar a 'Celeste', a primeira partida do Egito em um Mundial desde 1990.