Diego Costa comemora retorno com gol: "Feliz por me sentir jogador de novo"

Redação Central, 3 jan (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa não escondeu a empolgação por voltar ao futebol e balançar as redes, na vitória nesta quarta-feira do Atlético de Madrid sobre o Lleida por 4 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.
"Não posso pedir mais desta reestreia. Volto a jogar e, por cima, tenho a sorte de marcar um gol. Isso me deixa ainda mais feliz", disse o ex-Chelsea, que entrou em campo aos 18 do segundo tempo e fez o terceiro dos 'Colchoneros', seis minutos depois.
O jogo desta quarta foi o primeiro disputado por Diego Costa em sete meses, depois de ter sido afastado do clube londrino pelo técnico italiano Antonio Conte e contratado junto ao Atlético de Madrid, que só pôde inscrevê-lo após término de punição.
"Estou muito feliz por me sentir jogador de novo e por ter voltado a jogar pelo Atlético de Madrid. Isso era muito importante para mim", afirmou.
O técnico argentino Diego Simeone, por sua vez, foi só elogios ao comandado, em entrevista coletiva concedida pouco depois do apito final.
"A entrada de Costa nos deu o que esperávamos dele: velocidade, contundência e força física", avaliou o comandante 'colchonero'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.