PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Verstappen bate Hamilton por 0s075 e é o mais rápido do 3º treino no México

28/10/2017 14h52

Redação Central, 28 out (EFE).- O holandês Max Verstappen (Red Bull) foi neste sábado o mais rápido do terceiro treino livre do Grande Prêmio do México de Fórmula 1 ao bater o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), líder do campeonato, por apenas 0s075.

Depois que o australiano Daniel Ricciardo foi o melhor da segunda sessão na sexta-feira, a Red Bull voltou a ficar à frente, desta vez com seu piloto mais jovem. Verstappen marcou o tempo de 1min17s113, contra 1min17s188 de Hamilton, que precisa de um quinto lugar na corrida deste domingo para ser tetracampeão mundial. O britânico foi o segundo melhor em todos os três treinos até agora.

Único que pode impedir a festa do piloto da Mercedes, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) foi o terceiro colocado, imediatamente à frente do finlandês Valtteri Bottas, o outro piloto da escuderia alemã. Em seguida, vieram Ricciardo, em quinto lugar, e Kimi Raikkonen (Ferrari), também da Finlândia, em sexto.

O brasileiro Felipe Massa ficou apenas com a 12ª posição, a mesma da segunda sessão de ontem. Já seu companheiro de equipe na Williams, o canadense Lance Stroll, foi o 13º.

Esporte