PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane admite estar preparado para deixar um dia o Real Madrid

24/10/2017 16h16

Madri, 24 out (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, garantiu, em entrevista publicada pela Fifa, que está preparado para deixar um dia o clube espanhol, que defendeu como jogador entre 2001 e 2006, e comanda desde o ano passado.

"Em uma carreira, em uma temporada, em uma vida, há altos e baixos. Se você está por baixo, precisa saber se recuperar Se está por cima, deve tentar permanecer o maior tempo possível. Sou consciente que, inevitavelmente, algum dia isso acabará para mim em Madri", admitiu.

Ontem, Zidane foi eleito o melhor técnico de equipe masculina em 2017, no prêmio The Best, entregue pela Fifa, superando a concorrência dos italianos Massimiliano Allegri, da Juventus, e Antonio Conte, do Chelsea.

"Me guia a paixão pelo futebol e pela minha profissão. Mais do que os meus títulos na Copa do Mundo e na Liga dos Campeões da Europa, que alcancei como atleta, o que importa são meus resultados como treinador. O importante é que os jogadores acreditem em minha mensagem", garantiu o técnico.

Esporte