Topo

Piqué recebe aplausos e vaias da torcida durante treino da Espanha

05/10/2017 17h32

Alacante (Espanha), 5 out (EFE).- O ambiente festivo e a vontade de ver a seleção da Espanha treinando não conseguiram abafar a polêmica com Gerard Piqué, que foi vaiado e aplaudido na atividade realizada pela equipe nesta quinta-feira em Alacante.

Muitos torcedores cantaram o nome do jogador, obrigando-o a acenar para a arquibancada, mas o zagueiro também ouviu vaias, menores, no entanto, do que as registradas na segunda-feira em Las Rozas, onde fica o centro de treinamento da 'Fúria'.

A entrada em campo do jogador catalão provocou uma enorme expectativa na arquibancada. Gritos favoráveis e vaias acompanharam os primeiros passos do zagueiro do Barcelona no gramado.

No entanto, pouco depois, os torcedores pareceram se esquecer da polêmica envolvendo o referendo separatista da Catalunha e passaram a aplaudir as jogadas dos demais jogadores.

Os 17 mil torcedores que foram assistir ao último treino da 'Fúria' antes da partida contra a Albânia pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 também fizeram muita festa em outras partes do treino.

Todas as participações de Piqué, contudo, gerava alguma reação diferente na arquibancada. No fim da atividade, os torcedores voltaram a se dividir entre aplausos e vaias ao zagueiro.