Topo

Kroos volta a treinar pelo Real antes de duelo contra o Dortmund na Champions

25/09/2017 16h39

Redação Central, 25 set (EFE).- O meia alemão Toni Kroos voltou a treinar normalmente com o elenco do Real Madrid nesta segunda-feira, às vésperas do duelo da equipe espanhola contra o Borussia Dortmund, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

O jogador estava sentindo dores nas costas que o impediram de jogar duas das três últimas partidas do Real Madrid. Na atividade de hoje, realizada no Signal Iduna Park, palco da partida, os comandados de Zinedine Zidane deram chutes a gol e uma partida em dimensões reduzidas.

"Kroos está aqui conosco e isso significa que ele está bem. Sabemos a importância que ele tem para nossa equipe", disse Zidane.

O técnico, no entanto, terá alguns desfalques para a partida. Apesar do possível retorno de Kroos, Zidane terá os desfalques de Marcelo, Mateo Kovacic e Karim Benzema, todos lesionados.

Zidane deve decidir o time que irá a campo ainda hoje para tentar vencer em um estádio onde o Real Madrid nunca triunfou. O favorito para substituir Kroos caso o alemão não jogue é Marco Asensio.