PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Seleção equatoriana é convocada para jogos contra Brasil e Peru

21/08/2017 15h44

Guaiaquil (Equador), 21 jul (EFE).- O técnico argentino naturalizado boliviano Gustavo Quinteiros anunciou convocação com novidades na seleção equatoriana nesta segunda-feira, para os jogos contra Brasil e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A lista não conta com o goleiro Alexander Domínguez, do Colón, da Argentina, os zagueiros Frickson Erazo, do Atlético Mineiro, Arturo Mina, do Malatyaspor, da Turquia, o meia-atacante Juan Carlos Paredes, do Olympiacos, da Grécia, e o atacante Miller Bolaños, do Grêmio.

Três jogadores que atuam no Brasil foram chamados por Quinteros para os duelos com a seleção pentacampeã mundial e a peruana. São eles o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, o volante Jefferson Orejuela, do Fluminense, e o meia-atacante Juan Cazares, do Atlético Mineiro.

O jogador da equipe carioca, no entanto, não encarará a equipe de Tite, líder das Eliminatórias, por estar suspenso. Outro que ficará fora do duelo será o zagueiro Luis Caicedo, ex-Cruzeiro e atualmente no Barcelona, de Guayaquil.

Equador e Brasil duelarão no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No dia 5 de setembro, o duelo será contra os peruanos, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.



Confira a lista de convocados da seleção equatoriana para jogos com Brasil e Peru:.



Goleiros: Esteban Dreer (Emelec-EQU), Maximo Banguera (Barcelona-EQU) e Librado Azcona (Olimpia-PAR).

Defesas: Gabriel Achilier (Morelia-MEX), Robert Arboleda (São Paulo), Luis Caicedo, Darío Aimar e Pedro Pablo Velasco (Barcelona-EQU), Walter Ayoví (Guaiaquil City-EQU), Cristian Ramírez (Krasnodar-RUS), Luis León (Independiente del Valle-EQU) e Oscar Bagüí (Emelec-EQU).

Meias: Pedro Quiñónez e Fernando Gaibor (Emelec-EQU), Christian Noboa (Zenit São Petersburgo-RUS), Luis Valencia (Manchester United-ING), Jefferson Orejuela (Fluminense), Renato Ibarra (América-MEX), Matías Oyola (Barcelona-EQU) e Carlos Grueso (Dallas FC-EUA).

Atacantes: Fidel Martínez (Atlas-MEX), Enner Valencia (Tigres-MEX), Felipe Caicedo (Lazio-ITA), Juan Cazares (Atlético Mineiro), Marcos Caicedo (Barcelona-EQU), Ángel Mena (Cruz Azul-MEX) e Michael Estrada (Independiente del Valle-EQU).

Esporte