PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Volante que custou R$ 108 milhões pede para jogar no time B do PSG

Fethi Belaid/AFP
Imagem: Fethi Belaid/AFP

Da EFE

18/02/2017 13h57

O volante polonês Grzegorz Krychowiak, contratado no início da temporada pelo Paris Saint-Germain junto ao Sevilla por 33 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões), pediu para jogar no time B, conforme revelou neste sábado o técnico espanhol Unai Emery.

"Não jogando conosco, ele prefere jogar com a filial, para manter o ritmo", explicou o comandante, na entrevista coletiva concedida um dia antes do duelo com o Toulouse, pela 26ª rodada do Campeonato Francês.

Emery lembrou que Krychowiak, a quem comandou no Sevilla por duas temporadas, vem levando a pior na disputa com o Adrien Rabiot, primeira opção no meio, onde Thiago Motta, Marco Verratti e Blaise Matuidi são titulares absolutos.

"Há muita concorrência nesta posição, e acho que Rabiot está fazendo um bom trabalho. É uma posição específica e difícil de executar", avaliou o comandante espanhol.

O Paris Saint-Germain B, em que Krychowiak atuará, disputa a quarta divisão do Francês. A equipe, atualmente, está na quinta colocação, e, neste sábado, receberá o Bergerac Périgord, terceiro na tabela.
 

Esporte