Topo

Real Madrid faz minuto de silêncio por tragédia com Chapecoense

29/11/2016 10h56

Madri, 29 nov (EFE).- Os jogadores e os integrantes da comissão técnica do time principal do Real Madrid fizeram um minuto de silêncio antes do treino desta terça-feira, como demonstração de luto pelo trágico acidente com a delegação da Chapecoense na Colômbia.

A manifestação aconteceu no centro de treinamento da equipe da capital espanhola. Entre os que participaram da homenagem às vítimas estavam os laterais brasileiros Danilo e Marcelo e o volante Casemiro, além do técnico francês Zinedine Zidane.

Além disso, a diretoria do clube emitiu uma nota oficial, lamentando a tragédia que aconteceu nos arredores do aeroporto internacional de Medellín, onde aconteceria amanhã a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, entre Chape e Atlético Nacional.

"O Real Madrid lamenta profundamente o trágico acidente aéreo sofrido pelo clube brasileiro Chapecoense e faz extensivas suas condolências a familiares e amigos das vítimas. Ao mesmo tempo, deseja a pronta recuperação dos sobreviventes", diz nota divulgada pelo clube.