Topo

Para Mourinho, Messi deve terminar carreira no Barcelona

23/11/2016 14h53

(Corrige último parágrafo).

Londres, 23 nov (EFE).- O técnico do Manchester United, José Mourinho, negou nesta quarta-feira que esteja interessado em contratar Lionel Messi e disse que acredita que o craque argentino tem de permanecer no Barcelona até o fim da carreira.

Messi, de 29 anos, teve seu nome vinculado ao United e ao rival Manchester City nos últimos dias, especulação que coincide com o começo das negociações para renovação do contrato do argentino com o Barça.

"Com Lionel Messi, toda temporada é a mesma história, dizendo que ele vai sair do Barcelona. Mas depois ele nunca sai", declarou Mourinho em entrevista coletiva um dia antes do jogo contra o Feyenoord, pela Liga Europa.

"Honestamente, espero que ele não saia nunca porque pertence ao Barça e o Barça pertence a ele. O mais natural e o mais bonito seria que se continuasse lá para começar e terminar sua carreira no Barcelona", acrescentou.

De acordo com a imprensa inglesa, o City poderia desembolsar cerca de 200 milhões de libras (R$ 846 milhões) pelo astro argentino, que receberia um salário semanal de 500 mil libras (R$ 2,11 milhões).