PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wozniacki bate Radwanska e pegará japonesa na final do WTA Premier de Tóquio

24/09/2016 12h33

Redação Central, 24 set (EFE).- Ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki deu mais uma demonstração de que está em boa fase, ao vencer neste sábado a polonesa Agnieszka Radwanska e se garantir na final do WTA Premier de Tóquio, no Japão, em que enfrentará a tenista da casa Naomi Osaka.

A nórdica, atualmente número 28 do ranking, superou a rival, quarta da classificação do circuito feminino e segunda cabeça de chave do torneio, em longo duelo de duas horas e 50 minutos de duração.

Semifinalista do US Open, tendo sido derrotada pela alemã Angelique Kerber, que levantaria o troféu do quarto Grand Slam doa temporada, Wozniacki levou a melhor, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-5 e 6-4.

No outro duelo por vaga na decisão, Osaka, que recebeu convite da organização para disputar o torneio, superou a ucraniana Elina Svitolina, também em virada no placar em jogo de três sets, que foi fechado com parciais de 1-6, 6-3 e 6-2.

A final de amanhã será o primeiro duelo no circuito da WTA entre a dinamarquesa e a japonesa, que ainda corre atrás do primeiro título na carreira.

Esporte