PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Temos que melhorar a relação com o Barcelona", diz federação argentina

23/09/2016 15h31

Buenos Aires, 23 set (EFE).- O presidente da comissão reguladora da Associação do Futebol Argentino (AFA), Armando Pérez, disse nesta sexta-feira que a entidade tem que "melhorar a relação com o Barcelona", após as declarações do técnico Edgardo Bauza, que afirmou que "o Barcelona não cuida muito" de Lionel Messi.

"Queremos ter a melhor relação possível com o clube. Na realidade, todos buscam o melhor para Leo. Temos que melhorar a relação com o Barcelona. Hoje devo falar com o presidente (Josep Maria Bartomeu)", explicou o dirigente à "Tyc Sports".

Bauza, técnico da Argentina, disse na quinta-feira à "Fox Sports" argentina que "o Barcelona não cuida muito de Messi", após saber que o jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita na quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid, motivo pelo qual será desfalque contra Peru e Paraguai pelas Eliminatórias.

"Ainda não falei com Bauza. Certamente ele tem alguma justificativa para o que disse. Vou escutá-lo, mas às vezes perdemos a noção do que significa uma palavra. Sendo o técnico da seleção argentina, a repercussão é muito grande", disse Pérez.

Pérez é o presidente do órgão regulador criado em 22 de julho pela Fifa e pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para se encaregar da AFA, que atravessava uma crise institucional. EFE

sam/vnm

Esporte