Berdych anuncia ausência do US Open e perde sequência de 52 Grand Slams
O tenista tcheco Tomas Berdych anunciou através das redes sociais que ficará fora do US Open, que será disputado a partir da próxima segunda-feira, devido a uma apendicite, e com isso perderá uma sequência de 52 participações seguidas em Grand Slams.
"Estou muito triste de anunciar que não estarei disponível para competir neste ano no US Open. Foi diagnosticada uma apendicite, e por isso retornarei à Europa para seguir com o tratamento", explicou Berdych.
O número 8 do mundo admitiu que precisará de um tempo para voltar às quadras, mas não apontou exatamente quanto. "Espero jogar de novo o mais rápido possível e voltar o mais forte possível", declarou.
O tenista tcheco nunca havia ficado fora de um Grand Slam desde que disputou um torneio desse porte pela primeira vez, também em Nova York, em 2003. Seu melhor resultado foi o vice-campeonato de Wimbledon em 2010, com uma derrota para o espanhol Rafael Nadal na final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.