PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Raptors recuperam vantagem sobre os Pacers com show da dupla de armadores

22/04/2016 06h25

Indianápolis (EUA), 21 abr (EFE).- A dupla de armadores formada por DeMar DeRozan e Kyle Lowry brilhou na noite desta quinta-feira na vitória do Toronto Raptors, fora de casa, por 101 a 85, sobre o Indiana Pacers, no terceiro jogo da série de melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, que a equipe canadense lidera por 2 a 1.

DeRozan e Lowry anotaram 21 pontos cada um e foram os cestinhas da equipe na vitória que permitiu aos Raptors recuperar a vantagem do mando de quadra após a derrota no primeiro jogo da série, no Air Canada Centre.

Além dos 21 pontos, Lowry também distribuiu oito assistências, e contou com o auxílio do ala DeMarre Carroll, que chegou a 17 pontos, e do pivô lituano Jonas Valanciunas, que foi o melhor dentro do garrafão com 14 rebotes, dez deles defensivos, além de marcar nove pontos.

O duelo só esteve equilibrado nos primeiros minutos, até DeRozan calibrar a pontaria e os Raptors emplacarem uma sequência de 13 a 4 no primeiro quarto. A partir daí, a equipe canadense sempre esteve à frente no placar.

Os Pacers até ensaiaram uma recuperação e conseguiram reduzir a diferença no terceiro quarto para 12 pontos, mas foram novamente dominados pelos Raptors na última parcial.

O ala Paul George foi o principal destaque do time de Indianápolis com um double-double de 25 pontos, dez rebotes e seis assistências, seguido pelo ala-pivô Myles Turner, com 17 pontos, e George Hill, com 13.

O quarto duelo da série acontece neste sábado no mesmo palco de hoje, o Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis.

Esporte