Topo

Porto quer repatriar antigos ídolos e deve tentar contratar Hulk, diz jornal

21/04/2016 10h38

Lisboa, 21 abr (EFE).- Hulk, atualmente no Zenit São Petersburgo, é um dos alvos para a próxima temporada do Porto, que pretende repatriar diversos antigos ídolos, entre eles o zagueiro Pepe, do Real Madrid, conforme divulgou o jornal português "Record".

O atacante brasileiro, que manifestou recentemente o interesse em deixar o clube russo, jogou pelos Dragões entre 2008 e 2012, tendo conquistado três títulos do campeonato nacional, três da taça do país e uma Liga Europa.

Na temporada 2010/2011, Hulk, que disputou a última Copa do Mundo, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Português.

Pepe, por sua vez, jogou no Porto por três temporadas, entre 2004 e 2007. Logo depois, o brasileiro naturalizado português, se transferiu para o Real Madrid.

Outros alvos da diretoria dos Dragões, que fracassou nesta temporada em quase todas as competições que disputou, são o zagueiro Bruno Alves, atualmente no Fenerbahce, o meia João Moutinho, que está no Monaco, e o meia-atacante Ricardo Quaresma, que defende o Besiktas.

Outra movimentação do clube no mercado de transferências, de acordo com a publicação, deverá ser a compra em definitivo dos direitos do lateral-esquerdo mexicano Miguel Layún, que pertence ao Watford, da Inglaterra, e está emprestado.