PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogador bate a cabeça em partida do Campeonato Argentino e é hospitalizado

23/02/2016 01h17

Buenos Aires, 22 fev (EFE).- O zagueiro paraguaio Rolando García Guerreño, do Unión de Santa Fé, foi hospitalizado nesta segunda-feira após bater com a nuca no chão durante uma disputa de bola no empate em 1 a 1 entre sua equipe e o San Martín de San Juan pela quarta rodada do Campeonato Argentino.

O duelo ficou interrompido por cerca de quatro minutos devido ao incidente envolvendo o jogador paraguaio, que foi transferido para o hospital em uma ambulância e com um colar cervical por precaução.

O primeiro boletim médico informou que o zagueiro de 25 anos sofreu um traumatismo craniano, sem perda de consciência.

Em outros jogos da rodada disputados hoje, o Arsenal de Sarandí conseguiu seu segundo triunfo no torneio ao vencer, por 2 a 0, o Sarmiento, que perdeu seu terceiro jogo seguido.

Já Quilmes e Patronato empataram em 2 a 2 e ainda não conseguiram a primeira vitória no torneio. O Quilmes tem apenas dois pontos, enquanto o Patronato está com três.

A quarta rodada do Campeonato Argentino será concluída nesta terça-feira com os duelos entre Atlético de Tucumán e Lanús, líderes Grupo 2 com 100% de aproveitamento em três partidas, Atlético Rafaela e Temperley, e Aldosivi e Estudiantes de La Plata.

Já o duelo entre Huracán e Argentinos Juniors, que seria disputado no sábado, foi adiado por causa do acidente envolvendo o ônibus do 'El Globo' na Venezuela no dia 10 de fevereiro, após a classificação da equipe na pré-Libertadores.

Esporte