Topo

Darren Till se lesiona e está fora de luta com Hermansson; UFC já escolhe substituto

Ag. Fight

07/07/2022 10h35

Escalado para retornar ao Ultimate em seu país natal, Darren Till está fora do UFC Londres, que vai acontecer no próximo dia 23 de julho. De acordo com a 'ESPN' americana, o inglês sofreu uma lesão ainda não especificada e saiu do combate diante de Jack Hermansson, que seria a co-luta principal da noite.

No entanto, o Ultimate agiu rápido e já conseguiu um substituto para Hermansson. Trata-se de Chris Curtis, que há menos de duas semanas estava em ação pela organização. No dia 25 de em junho, o americano venceu Rodolfo Vieira, por pontos.

Jack Hermansson, de 33 anos, vive momento inconstante na maior organização de MMA do mundo. Desde 2019 na liga, o sueco alterna vitórias e derrotas. Pela companhia, 'The Joker' disputou 14 combates, venceu nove e perdeu cinco vezes. Em sua mais recente apresentação, o lutador foi derrotado por Sean Strickland, por decisão dos jurados.

Chris Curtis, de 34 anos, é um veterano do MMA e está invicto no UFC. O americano fez sua estreia na organização em 2021 e possui três triunfos, com nocautes sobre Phil Hawes e Brendan Allen, além de superar Rodolfo Vieira por decisão dos jurados. No esporte, o profissional possui 29 vitórias, sendo 16 por nocaute, e oito derrotas.