PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Disputas de título ganham destaque no pôster oficial do UFC 267; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

19/09/2021 07h00

O pôster oficial do UFC 267, que acontece no próximo dia 30 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), foi divulgado pela organização, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), na última quinta-feira (16). O destaque da arte ficou por conta das duas disputas de título agendadas para o evento, que colocarão em jogo os cinturões meio-pesado (93 kg) e peso-galo (61 kg) da entidade.

Outra curiosidade relacionada ao pôster oficial do UFC 267 diz respeito à escolha da arte final. Desta vez, os fãs do evento tiveram a oportunidade de votar e ajudar a selecionar a imagem que estampa os artigos promocionais da edição, através do aplicativo 'SociosDotCom'.

Responsáveis pelo main event do card, Jan Blachowicz e Glover Teixeira tiveram o maior destaque no pôster. O polonês, atual campeão dos meio-pesados, colocará o cinturão da categoria em jogo pela segunda vez, e tentará impedir que o veterano brasileiro, de 41 anos, entre para a história como um dos lutadores mais velhos a conquistar um título do UFC.

Quem também aparece na imagem promocional do show que será promovido em Abu Dhabi é a dupla Aljamain Sterling e Petr Yan, estrelas da co-luta principal da edição. Após um primeiro confronto polêmico, onde o jamaicano saiu vencedor por conta de um golpe ilegal aplicado pelo russo, os rivais se reencontram na revanche, mais uma vez com o cinturão peso-galo em jogo.

Outros duelos destacados pelo pôster oficial do UFC 267 trazem duas grandes apostas da organização para 'substituir' Khabib Nurmagomedov como grande representante russo no Ultimate. Parceiro de treinos de Khabib, Islam Makhachev encara o ex-campeão peso-leve (70 kg) Rafael dos Anjos, visando ampliar sua longa sequência de vitórias e se aproximar de uma disputa pelo título da divisão até 70 kg da liga, que até pouco tempo atrás pertencia ao seu amigo.

Já Khamzat Chimaev finalmente fará seu retorno aos octógonos após ter complicações de saúde causadas pela COVID-19. O russo naturalizado sueco, que teve uma ascensão meteórica após estrear no UFC em 2020, terá pela frente o chinês Li Jingliang, e tentará manter sua invencibilidade no MMA profissional.

The #UFC267 poster, as voted on by @Socios fans, is HERE ???

pic.twitter.com/0b5l5Jg0Kt

- UFC (@ufc) September 17, 2021

Esporte