PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-UFC, Ostovich estreia no boxe sem luvas em busca de vingança contra VanZant

Ag. Fight

Ag. Fight

23/07/2021 17h48

Fora do UFC, Rachael Ostovich não pensou duas vezes ao trocar o MMA pelo boxe sem luvas. Inclusive, a estreia da atleta no 'Bare Knuckle Fighting Championship' acontece nesta sexta-feira (23). Na edição de número 19, que acontece na Flórida (EUA), a americana vai enfrentar a compatriota Paige VanZant, no 'main event', e se a primeira aparição na nova casa já serve como motivação para uma boa performance, o passado entre elas também é inspiração extra.

Nos tempos de UFC, VanZant levou a melhor por finalização, porém a derrota no primeiro encontro não abalou Ostovich. Em entrevista ao site 'MMA Fighting', a atleta garantiu que já está ambientada ao BKFC e preparada para o novo desafio em sua carreira, justamente, diante da velha conhecida. A curiosidade é que a companhia proporciona lutas de boxe sem luvas, mas a americana não possui vitórias por nocaute em sua carreira profissional nas artes marciais mistas. De qualquer forma, a lutadora minimizou a falta de aptidão em pé.

"Definitivamente, é um jogo diferente, não tem luvas, mas a pessoa competitiva em mim morre de vontade de vencer a Paige. Eu estava passando por momentos difíceis, definitivamente, não estava 100%. Agora, estou preparada para esta luta. Eu assisti a primeira luta dela, foi explosiva e sei que ela virá com tudo. Assisti todas as lutas do BKFC 18 ao vivo e estou animada para dar um grande show e provar para as pessoas que pertenço ao BKFC, especialmente, na luta principal. Provar que as pessoas estão erradas é sempre bom, mas quero provar que mereço estar aqui. Eu sei disso. Sinto que ainda tenho que mostrar o meu melhor no cage. Estou preparada e mal posso esperar", comentou a lutadora.

Rachael Ostovich, de 30 anos, estreou no UFC em 2017, quando participou da 26ª edição do TUF (The Ultimate Fighter). Pela organização, a atleta do peso-mosca (57 kg) disputou quatro combates e perdeu três vezes, sendo finalizada por Montana De La Rosa, Paige VanZant e, por último, nocauteada por Gina Mazany. Ao todo, seu registro no MMA é de quatro vitórias e seis derrotas.

Esporte