PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Borrachinha ironiza repercussão sobre beber antes da luta: 'Sóbrio ainda estou invicto'

Ag. Fight

Ag. Fight

03/03/2021 13h42

Ao que parece, Paulo Costa, o 'Borrachinha', não se incomodou com a repercussão negativa sobre sua recente declaração, revelando que bebeu uma garrafa de vinho antes da luta contra Israel Adesanya para conseguir dormir - o que teria influenciado em seu desempenho na derrota sofrida por ele na disputa pelo cinturão peso-médio (84 kg) do UFC. Após receber inúmeras críticas por parte dos fãs, e até mesmo de colegas de profissão, o lutador mineiro optou por ironizar a situação em suas redes sociais.

Através de sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui), 'Borrachinha', referindo-se a si próprio na terceira pessoa, afirmou que continua invicto na carreira, levando em conta apenas combates onde não lutou sob o efeito do álcool. Vale lembrar que antes de ser derrotado por Adesanya, em setembro do ano passado, no main event do UFC 253, em Abu Dhabi (EAU), o brasileiro possuía o irretocável cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota.

"(Paulo) Costa sóbrio ainda está invicto", publicou 'Borrachinha' em seu Twitter.

Em meio à polêmica criada por ele em torno de sua última luta, Paulo 'Borrachinha' se prepara para seu novo compromisso agendado pelo Ultimate. No próximo dia 17 de abril, o mineiro medirá forças com o australiano Robert Whittaker, ex-campeão peso-médio da liga, visando se recuperar da derrota sofrida para Adesanya e se aproximar de uma nova oportunidade de lutar pelo título da divisão contra o nigeriano.

Sober Costa is still undefeated ?

- Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 3, 2021

Esporte