PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Max Holloway revela que revanche com Conor McGregor está nos planos do UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

26/02/2021 12h41

A capacidade que Conor McGregor possui de protagonizar superlutas no MMA é única. Após ser nocauteado por Dustin Poirier, no UFC 257, em Abu Dhabi (EUA), o astro irlandês segue em alta no esporte. Dessa vez, foi Max Holloway, um velho conhecido do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso leve (70kg) da organização, que manifestou o interesse em enfrentá-lo.

Em entrevista ao canal do 'YouTube' 'Below The Belt', Holloway revelou que o UFC planeja realizar a revanche entre ele e McGregor. Além disso, o ex-campeão do peso-pena deu a entender que se 'Notorious' tivesse vencido Poirier pela segunda vez, o duelo poderia ter acontecido já na sequência dos eventos.

A dupla se enfrentou em 2013 e, na ocasião, o irlandês surpreendeu ao utilizar o wrestling para vencer o americano. Como Holloway impressionou em sua última aparição, no triunfo diante de Calvin Kattar, na 'Ilha da Luta', em janeiro, o aguardado acerto de contas com McGregor passou a ser cogitado pela organização.

"Não estou aqui para chutar um homem enquanto ele está no chão, mas acho que uma luta minha com McGregor está nos planos do UFC. Se ele vencesse Poirier, acho que teria sido um pouco diferente, um pouco maior. Essa luta teria acontecido, mas não temos nada além de tempo. (...) Já conversei com o UFC sobre isso. A luta está nos planos e estou muito animado", declarou Holloway.

O interesse de Max Holloway em uma revanche com Conor McGregor não é novo. Na última passagem do UFC pela 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, o havaiano se colocou à disposição da organização para ser o reserva imediato do combate entre Dustin Poirier e o irlandês. Agora, o ex-campeão do peso-pena tem sua atenção voltada para a disputa de cinturão da categoria entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega, que pode definir seu próximo adversário, mas não descarta protagonizar superlutas contra grandes nomes do MMA.

Esporte