PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após encontro amigável, 'Borrachinha' critica Adesanya: "Muda de personalidade"

Ag. Fight

Ag. Fight

23/09/2020 16h01

Escalados para se enfrentarem no próximo sábado (26), pelo cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate, Paulo 'Borrachinha' e Israel Adesanya ficaram frente a frente pela primeira vez na 'Ilha da Luta', sede do UFC 253, logo no início da semana pré-evento. E ao contrário do que se poderia imaginar, considerando que ambos nutrem uma rivalidade repleta de provocações e ameaças, o encontro no corredor do hotel onde estão hospedados foi bastante pacífico e amigável, para a surpresa dos fãs e inclusive do brasileiro.

Em conversa com a imprensa durante o media day do UFC 253, 'Borrachinha' admitiu ter sido surpreendido pela mudança de postura do desafeto ao encontrá-lo pessoalmente. De acordo com o lutador mineiro, ele esperava, até mesmo pelo histórico de provocações disparadas por ambos os lados, um comportamento completamente diferente do que Adesanya apresentou.

"Ele muda muito sua personalidade, sua persona. O Adesanya que eu vi na vídeo conferência era um cara muito desrespeitoso. Ele mostrou várias vezes seu dedo (médio) para mim. Quando eu o encontrei lá em cima (no corredor do hotel), ele foi muito simpático, muito gentil. Quando eu o vi, eu estava preparado para outro tipo de cara. Ele veio e estendeu sua mão para me cumprimentar e perguntou como eu estava", relatou 'Borrachinha'.

Depois de meses de farpas trocadas, Paulo 'Borrachinha' e Israel Adesanya medem forças na luta principal do UFC 253, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, neste sábado. Invictos em suas carreiras, os pesos-médios duelam pelo cinturão da categoria e pela manutenção do zero na coluna de derrotas em seus respectivos cartéis.

Esporte