Topo

Kevin Lee se oferece para ajudar St-Pierre para possível luta contra Khabib

Ag. Fight

Ag. Fight

03/08/2020 17h54

Com o retorno dos rumores sobre um possível futuro duelo entre Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre, a comunidade do MMA novamente fica na expectativa sobre a superluta entre dois dos campeões mais dominantes da história do UFC. E Kevin Lee, peso-leve (70 kg) do Ultimate, não quer apenas assistir a esse aguardado confronto, mas fazer parte da história dele.

Ao canal do Youtube 'Helen Yee Sports', Kevin Lee - companheiro de equipe do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e dos médios (84 kg) do UFC - ressaltou o desejo de ajudar na preparação de 'GSP' para a possível disputa contra o invicto Khabib Nurmagomedov. O americano ainda projetou que o atual detentor do cinturão dos leves não teria chances diante da lenda canadense, que abandonaria a aposentadoria para encarar o russo.

"Eu vou estar saudável até lá, eu vou estar pronto para voltar e vou estar lutando e treinando. Estou fazendo meu camp na (equipe) Tristar, onde Georges (St-Pierre) está. Então, quando ele estiver pronto para aquela luta, eu vou estar em seu córner. Vou ser parte do seu camp de treinamentos para ajudá-lo a se preparar para isso. Eu sinto que conheço o jogo do Khabib de trás para frente e nós vamos preparar algo muito legal. Khabib é bom, eu concedo isso a ele, mas ele não está lá, ele não é assim. (...) Eu não acho que ele (Nurmagomedov) tem a menor chance", projetou Kevin Lee.

Desejo antigo de Georges St-Pierre, a superluta contra Khabib Nurmagomedov pode estar mais próxima do que nunca, tendo em vista que tanto o russo quanto o UFC parecem dispostos a promover o duelo no futuro próximo. Porém, antes disso, o campeão dos leves precisa defender o cinturão linear da categoria diante de Justin Gaethje, em disputa marcada para o dia 24 de outubro.