Topo

Jon Jones rebate desafio de Reyes e dispara: "Muitos falaram m**** e todos caíram"

Ag. Fight

20/10/2019 11h39

Jon Jones é o atual campeão da categoria dos meio-pesados do Ultimate - Diego Ribas

Após superar Chris Weidman, na última sexta-feira (18), no UFC Boston, Dominick Reyes tratou logo de desafiar o campeão da categoria dos meio-pesados (93 kg), Jon Jones. O atleta, que ainda está invicto na carreira após 12 combates, mira uma oportunidade de encarar o detentor do título na sua próxima luta. Ciente das palavras do seu compatriota, 'Bones' logo respondeu.

No último sábado, através das sua conta oficial do 'Twitter', Jon Jones foi simples e direto logo na sua primeira resposta sobre este assunto. O americano relembrou antigos casos de desafiantes que trataram de usar o "trash talk" para provocá-lo e acabaram derrotados.

"Muitos falam m***, todos caíram. Você fará o mesmo", escreveu 'Bones.

Many have talk shit, all have fallen. You will do the same

- Jon Bones Jones (@JonnyBones) October 19, 2019

O americano estava empolgado para responder perguntas dos fãs. Outra questão levantada foi se o americano poderia mesmo subir de categoria e se apresentar nos pesados. Ao que tudo indica, 'Bones' vai permanecer na sua divisão e já está na expectativa para saber quem será seu próximo adversário.

"Eu deveria esperar pelo vencedor de 'DC' e Stipe? Que esses meio-pesados descubram quem apresentará o melhor desafio", escreveu o lutador.

I should just wait for the winner of DC and Stipe? Let these light heavies figure out who's going to present the best challenge https://t.co/PfTK5LxrJN

- Jon Bones Jones (@JonnyBones) October 19, 2019

Mas não demorou muito para Reyes entrar no jogo de alfinetadas e rebater o campeão dos meio-pesados. Também na rede social, o americano respondeu 'Bones', dizendo para marcar logo essa luta.

"Vamos fazer essa luta e ver quem cai", disse o grande vencedor do UFC Boston.

Let's run it and see who falls. https://t.co/sixcqlq8SV

- Dominick Reyes (@DomReyes) October 19, 2019

Após derrotar Thiago 'Marreta' em julho deste ano, por decisão dividida, Jon Jones ainda não tem data e nem adversários para sua próxima defesa de cinturão dos meio-pesados.