Topo

Esporte


Sergio 'Pettis' se machuca e abandona duelo com 'Carcacinha' no UFC Minneapolis

Ag. Fight

17/06/2019 06h00

Escalado para o próximo dia 29 de junho, no card do UFC Minneapolis, o duelo entre Sergio Pettis e Ricardo 'Carcacinha' foi cancelado de última hora. Sem maiores informações sobre a lesão que retirou o americano do show, o site MMA Fighting' revelou em primeira mão que confronto havia sido cancelado.

A noticia foi confirmada pela reportagem da 'Ag Fight', que em contato com fontes próximas ao evento recebeu a informação de que o atleta brasileiro segue treinando e cortando peso à espera de que algum outro competidor possa cobrir a vaga deixada no evento.

Aos 25 anos, Pettis acumula 17 vitórias e cinco derrotas como profissional de MMA. No entanto, o americano foi superado em três de suas quatro últimas lutas, levantando o sinal de alerta em sua equipe. Por sua vez, a promessa brasileira soma 12 triunfos e dois tropeços na careira, e em sua última apresentação no cage Carcacinha foi nocauteado por Said Nurmagomedov.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte