Comentarista do UFC aposta que Khabib vs Floyd seria sucesso de vendas
O campeão peso-leve (70 kg) do UFC Khabib Nurmagomedov recentemente declarou que projeta enfrentar apenas três atletas antes de se aposentar. E entre os citados estava o nome do boxeador Floyd Mayweather, rival que, de acordo com Joe Rogan, principal comentarista do Ultimate, significaria uma "jogada terrível" para o russo. Apesar disso, o narrador garante: caso saísse do papel, o embate venderia ao menos um milhão de pay-per-view.
Em declaração no seu podcast, o 'Experience Fight Companion', Rogan ressaltou que a empresa que organizasse a luta não precisaria nem mesmo de muito tempo para alcançar tais números em venda de PPV. De acordo com o comentarista, mesmo se a disputa fosse agendada para daqui a dois meses, ela alcançaria o valor milionário de assinaturas comercializadas.
"Acho que é uma jogada terrível (Khabib) lutar contra o Floyd. Ele é o melhor boxeador, talvez da nossa época, talvez de todos os tempos. Ele está invicto. Acho que se Khabib insistisse nisso e tentasse lutar contra Floyd agora, se tentassem organizar isso em dois meses, garanto que venderia pelo menos um milhão de pay-per-views. (...) Um milhão. Isso faz um milhão", destacou Rogan.
Em 2017, Mayweather enfrentou outro atleta do UFC, o irlandês Conor McGregor. Na ocasião, o pugilista levou a melhor sobre 'The Notorious' e o nocauteou no décimo round. A luta entrou para a história com a venda de 4,3 milhões de pay-per-views, a segunda maior de todos os tempos, atrás apenas da realizada no duelo entre Floyd e Manny Pacquiao, em que foram comercializados 4,6 milhões de pacotes de assinaturas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.