Topo

Sem desistir! Após decepção no UFC, Nick Newell pede vaga para lutar no Bellator

Ag. Fight

20/12/2018 10h00

Em julho deste ano, Nick Newell teve a maior chance de realizar o sonho de se tornar atleta do UFC. O americano participou do programa 'Contender Series' - que revela novos talentos para o Ultimate. No entanto, o peso-leve (70 kg) foi derrotado por Alex Munoz no reality e não conseguiu a vaga na organização. Mas isso parece não ter abalado 'Notorious' por tanto tempo, já que ele pediu uma chance em outra grande liga do MMA mundial.

Através de um post em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta que sofre de malformação congênita no braço esquerdo pediu para que o presidente do Bellator, Scott Coker, lhe concedesse uma chance de lutar em sua empresa. A organização possui shows agendados para uma região próxima de onde Newell reside, o que motivou ainda mais o americano em seu pedido.

"Ei Scott Coker, fiquei sabendo que o Bellator está vindo para Connecticut novamente? Ninguém em 'CT' é mais popular ou dá mais surras do que eu, e estou disponível", escreveu Nick em sua conta do Twitter.

Newell se referiu aos shows do dia 15 e 16 de fevereiro, quando o Bellator aterrissa em Uncasville para sediar dois eventos em seguida. A cidade escolhida fica dentro do estado americano de Connecticut - onde Newell mora. Resta agora saber se a proximidade das locações contará a favor de Nick, ao ponto de peso-leve conseguir de fato uma vaga na organização.

Hey @ScottCoker I hear @BellatorMMA is coming to CT again? Nobody in CT is more popular or puts more asses in seats then I do & I am available pic.twitter.com/b0errX3jEe

- Nick Newell (@NotoriousNewell) December 17, 2018