PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rene 'Soldado' finaliza Thiago 'Monstro' no SFT 8 e pede luta pelo cinturão

Ag. Fight

18/12/2018 17h26

O Standout Fighting Tournament (SFT) encerrou a temporada de 2018 neste sábado (15), nas dependências do Clube Hebraica, em São Paulo, onde Rene 'Soldado' finalizou Thiago 'Monstro' no duelo principal do evento. Na última luta da noite, o atleta pernambucano encaixou um justo mata-leão ainda no começo do primeiro round e obrigou o adversário a desistir do combate.

Com a vitória, 'Soldado' chegou a 18 triunfos na carreira, dentre os quais 14 foram por finalização, e comemorou: "Treinei muito para essa luta e agradeço a Deus pela vitória. Não é fácil estar aqui, tenho três filhos. São muitas coisas para conciliar. Mas eu amo o que eu faço. Minha equipe e minha família me deram todo o suporte que eu precisava. David (Hudson) quero o cinturão dos médios", pediu, ao se dirigir ao presidente do SFT, de acordo com release enviado pela assessoria de imprensa do evento.

Além de Rene, outro vencedor da noite foi Marcus 'Jon Jones', que encaixou um triângulo de mão em Kevem Felipe no penúltimo combate do evento e também pediu uma luta pelo título ao desafiar o campeão: "Cleber Souza você fez história no MMA nacional, tenho muito respeito por você. Mas eu quero o cinturão dos meio-médios do SFT". Já Wellinton 'Predador', de apenas 19 anos, derrotou Jânio 'Vitamina' por decisão unânime dos juízes laterais, mas manteve a humildade no discurso.

"Venho trabalhando muito duro e essa vitória é fruto de todo esforço que venho fazendo nos treinamentos na Iron Brothers. Sou muito novo ainda e tenho muito para crescer. Meu foco é conquistar o cinturão do SFT, mas sei que ainda tenho muito a evoluir até lá", confessou 'Predador', de acordo com o comunicado.

Já no primeiro duelo do card principal, Isabela de Pádua finalizou Ana Carolina Nascimento com uma guilhotina aplicada no segundo round. Além das quatro lutas principais, o SFT 8 também contou com outros sete combates preliminares, além de três amadores.

Confira os resultados do SFT 8:

Card principal:

Rene 'Soldado' venceu Thiago 'Monstro' por finalização (mata-leão) no 1º round
Marcus 'Jon Jones' venceu Kevem Felipe por finalização (triângulo de mão) no 2º round
Wellinton 'Predador' venceu Jânio 'Vitamina' por decisão unânime dos árbitros
Isabela de Pádua venceu Ana Carolina por finalização (guilhotina) no 2º round

Card preliminar:

Maurício Ruffy venceu Rafael 'Sonic' por nocaute técnico no 2º round
Cícero 'Gardenal' venceu 'Zé Doido' por nocaute técnico no 3º round
André 'Deh Loco' venceu Hemirson Oliveira por finalização (guilhotina) no 2º round
Adriano 'Nasa' venceu Rômulo 'Baiano' por decisão dividida dos árbitros
José 'Baianinho' venceu Cleberson Melo por nocaute técnico no 2º round
Paulo César 'PC' venceu Rafael 'Pirulito' por decisão unânime dos árbitros
Élcio 'Bolado' venceu Clayton Monteiro por finalização (guilhotina) no 1º round

Esporte