PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pela hegemonia! Cléber Souza vai em busca de segundo título do SFT

Ag. Fight

20/11/2018 07h00

A sétima edição do SFT (Standout Fighting Tournament) acontece no próximo sábado (24) e promete forte emoções. Isso porque na luta principal do evento, Cléber Souza e Márcio 'Pedra' medem forças na disputa do cinturão meio-médio (77 kg) da organização. O duelo pode vir a sacramentar a grande fase de 'Clebinho', que é o atual campeão dos pesos-médios (84 kg) e vai em busca de seu segundo título do torneio.

No entanto, Cléber não terá vida fácil pela frente, pois enfrentará um adversário experiente no esporte. Márcio Pedra foi integrante da segunda temporada do reality show 'TUF Brasil' e já soma 17 combates profissionais, com apenas três derrotas. David Hudson, presidente do SFT, revelou suas expectativas para a luta principal do evento, que será sediado no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

"Estamos muito animados para a luta entre Cléber Souza x Márcio Pedra. São dois lutadores muito experientes e de nível internacional. Essa luta tem tudo para ser a melhor de 2018 aqui no Brasil. O público vai acompanhar um grande show no SFT 7", declarou em comunicado oficial divulgado à imprensa.

O show começa às 21h e terá transmissão ao vivo do card principal (que inicia 1h) pela 'TV Band'. Além da disputa pelo cinturão dos meio-médios, o SFT7 terá mais oito lutas profissionais e três amadoras, com destaques para os confrontos entre Wanderley 'Mexicano' x João 'Samurai', Leandro Compri x Rafael 'Coxinha' e Paty Borges x Cláudia Leite.

Confira abaixo o card completo da sétima edição do SFT:

CARD PRINCIPAL

Peso meio-médio (77 kg): Cléber Souza x Márcio 'Pedra'

Peso-galo (61 kg): Wanderley 'Mexicano' x João 'Samurai'

Peso-pena (66 kg): Leandro Compri x Rafael 'Coxinha'

Peso-pena (66 kg): Paty Borges x Cláudia Leite

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio (77 kg): Johnny 'Kabeça' x Evandro Barbosa

Peso-leve (70 kg): Júlio Rodrigues x Rafael Bianchi

Peso-galo (61 kg): Márcio 'Alemão' x André 'Mustang'

Peso-médio (84 kg): Otávio Sagas  x Rafael 'Maritaca'

Peso-palha (52 kg): Marcelo Alagoas x Vander Ferreira

CARD AMADOR

Peso-mosca (57 kg): Hugo Pequeno x Cléber Silva

Peso-átomo (48 kg): Nataly Ferreira x Janaina 'Popuzinha'

Peso meio-pesado (93 kg): Natan Rossi x Lucas Davi

Esporte