PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manuwa lamenta saída do UFC São Paulo, explica contusão e pede desculpas à filha; entenda

Ag. Fight

18/09/2018 13h14

Jimi Manuwa foi o mais recente desfalque confirmado para o UFC São Paulo, evento que será realizado neste sábado (22), no Ginásio do Ibirapuera. O inglês revelou que lesionou o músculo posterior da coxa durante 'sprints' de corrida que fez logo que chegou ao Brasil, no início desta semana. Como consequência, o meio-pesado (93 kg) teve de deixar o evento, sendo substituído por Eryk Anders no combate principal do evento, contra Thiago 'Marreta'.

Por meio de uma publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), 'Posterboy' manifestou seu desapontamento por não poder lutar e relatou que sua lesão tem previsão de cura em um mês e meio. Manuwa ainda pediu desculpas à sua filha, Havana, que fez aniversário no último domingo (16), e não teve o pai ao seu lado.

"Estou realmente decepcionado. No dia seguinte ao qual desembarquei no Brasil, fui para a minha última sessão de treinamento dura. Durante esta sessão de tiro de corrida, eu lesionei o músculo posterior da coxa. E, depois de ser avaliado no hospital, os médicos diagnosticaram um rompimento grave, maior do que 50%. Eles me disseram que eu teria de ficar um mínimo de seis semanas em recuperação", falou.

"Vou trabalhar duro todos os dias para voltar, de forma que eu possa continuar fazendo grandes lutas para todos. Eu estava 100% pronto e ansioso para dar um grande show para os fãs em São Paulo e ao redor do mundo. Fiz muitos sacrifícios e até perdi o aniversário de 10 anos de minha filha. Desculpe, Havana, eu te amo. Papai está voltando para casa. Quero agradecer a todos vocês pelo amor e pelo apoio que me mandaram. Sem todos vocês, nada disso seria possível. Mal posso esperar para voltar e dar um show para vocês", completou.

Também por intermédio da rede social, Marreta falou sobre a mudança de adversário. Segundo ele, apesar da tristeza por perder seu rival original, Anders vai manter alto o nível do evento paulistano.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte